12 de mar de 2010

Campanhas

Evento VIP Cerveja Sol - show da Madonna


Frontdrop - painel com rosto vasado para fotografia




Posteres em placa PS adesivada




verso crachá

 

Lançamento Nokia Store SP (Oscar Freire)


Convite evento VIP DE pré-inauguração

Van dos promotores do evento

  
Placa para banca de jornais em frente à loja

 
Convite para os shows de rua na inauguração



Lançamento Aparelho Nokia E71

anúncio para revista CEO Summit

Convite do evento de lançamento na sala São Paulo

banners gigantes colocados na sala São Paulo





Posters em Alta colocados no Hall de entrada da Sala São Paulo

Tags de retrovisor para os carros estacionados durante o evento


Campanha de Endomarketing Nokia

Divulgar os Serviços Nokia Internament. My Nokia, Ovi, Mapas e Música e ensinar os funcionários a utilizar tais serviços.

logotipo da campanha

A campanha consistiu em 5 fases. Na primeira, alguns atores caracterizados com trajes típicos questionavam os funcionários perguntando se conheciam as características do seu celular Nokia. Nas demais, os participantes deveriam visitar o stand da campanha, aprender a utilizar cada um dos serviços demonstrados e coletar, em cada uma, um imã de cor diferente
. Em cada fase o participante concorre a um prêmio e quem coletar todos os imãs concorre ao grande prêmio final.
Imãs com as cores e as logos de cada serviço.

email de ativação da campanha dirigido a todos os funcionários Nokia

Camiseta da promotora da campanha

Adesivos My Nokia espalhados em locais públicos dentro da empresa como fax, coffee machine, armários, salas de reunião.

Discos inseridos nos potes de salada de frutas lembrando os participantes da nova fase da campanha





Lançamento Alpha Vita - Klabin Segall



Nenhum comentário:

Postar um comentário